7 de outubro de 2014

Loja Virtual - Empório Arte By Sol

Essa é a grande novidade que eu tenho pra vocês.

Já faz mais de 3 anos que trabalho com artesanato 
e muitas pessoas entram em contato comigo me 
perguntando onde compro o material que utilizo 
em meus trabalhos. 
E sabendo que em muitas cidades desse nosso Brasil, 
é difícil encontrar com facilidade material de boa qualidade, 
como Feltros em cores variadas, de preferências cores 
clarinhas, botões, fitas, colas, e aviamentos em geral.
É que decidi criar a mais nova 
Lojinha Virtual do pedaço, a qual batizei de: 
"Empório Arte By Sol".
Já tá no ar, com fotos dos produtos,  preços e forma de pagamento. 
Espero que vocês visitem, curtam e compartilhem essa novidade.
E principalmente possam estar comprando seus aviamentos direto das mãos de uma pessoa em que vocês podem confiar.


Link da loja: 

Link no Facebook para acompanhamento das entregas:

E-mail para fazer os pedidos ou tirar dúvidas:
artebysol@hotmail.com



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...